Anúncios

HOMEM CONFUNDE CARRO NA ENTRADA DE MOTEL COM O DA ESPOSA, COLOCA FOGO E DEIXA BILHETE COM TELEFONE, EM GOIÁS

13 de julho de 2018 at 15:30 Leave a comment

Um homem confundiu um carro estacionado em frente a um motel com o da esposa e colocou fogo, em Itumbiara, no sul de Goiás, de acordo com a Polícia Militar. Ele ainda deixou um bilhete com o número de telefone na recepção. O responsável pelo incêndio informou ao G1 que vai pagar os estragos.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher estava dentro do motel com um acompanhante na noite de terça-feira (10), quando foi informada pela recepcionista que seu carro, um VW/Voyage, estava pegando fogo. A funcionária do motel relatou à corporação que um homem confundiu o veículo que estava do lado de fora com o da sua esposa e, por isso, quebrou o para-brisa e colocou fogo.

Em seguida, foi até a recepção e deixou um bilhete com um número de telefone e fugiu. De acordo com o registro da ocorrência feito pela Polícia Civil, antes de ir embora, o homem pediu à funcionária que entregasse o papel para o amante da esposa para que eles resolvessem a situação.

O homem que colocou fogo no carro disse que vai arcar com os prejuízos e que, junto com o advogado, já entrou em contato com a vítima.

Do Blog Paim News

Anúncios

Entry filed under: Geral.

PROJETO DE LEI DO DEPUTADO ROBERTO CARLOS QUE PREVÊ MAIS SEGURANÇA NAS ESCOLAS TRAMITA NA ALBA Pernambuco monitora doença desconhecida no Rio Grande do Norte (RN)

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed