Anúncios

Garis são assaltados e chicoteados na Paraíba

13 de julho de 2018 at 10:00 Leave a comment

Caminhão onde estavam os garis no momento do crime

Uma equipe que trabalha fazendo coleta de lixo em João Pessoa foi vítima de bandidos no início da tarde desta quinta-feira (12). De acordo com a polícia, o crime foi praticado por quatro homens que estavam escondidos em uma mata.

Eles abordaram os garis quando o grupo seguia em um caminhão coletor de lixo, na entrada de um aterro sanitário entre a capital e a cidade do Conde, Litoral Sul da Paraíba.

As vítimas informaram que os assaltantes estavam armados com pistola, revólver, facão e até um chicote. No relato à polícia, uma das vítimas informou que os criminosos obrigaram os garis a deitar no chão, e um deles chegou a mandar atirar e deu chicotadas nos trabalhadores.

O quarteto fugiu pela mata levando os pertences dos garis e as chaves do caminhão, enquanto as vítimas fugiram e depois acionaram a Polícia Militar.

Uma guarnição do 5º Batalhão foi ao local, coletou as informações e iniciou as buscas pelos suspeitos. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Bahia: Idoso de 80 anos é assassinado a tiros e machadada Caminhão quebra na ponte Presidente Dutra deixa trânsito lento no meio da manhã de hoje (13)

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed