Anúncios

Trio acusado de tráfico de drogas é preso em Juazeiro

12 de julho de 2018 at 22:31 Leave a comment

traficantes-juazeiro.jpgDois homens e uma mulher foram presos no bairro Novo Encontro, em Juazeiro na noite da quarta-feira (11). Eles são acusados de comercializar entorpecentes na cidade. Com Valdir Ferreira a RONDESP Norte encontrou três dolões de maconha e R$ 40,00 em espécie.

Ele contou que na sua residência havia mais droga, no local foram encontradas 11 porções de maconha e 109 trouxinhas da mesma droga. Valdir disse aos policiais militares que Joanderson Matos, residente do Alto da Maravilha era o fornecedor da erva.

Na casa de Joanderson a RONDESP apreendeu 28 trouxinhas de maconha e R$ 32,00. Aos policiais ele contou que havia mais droga escondida na casa de Leidjane Santana, sua esposa, residente do bairro Dom Thomaz. Na casa da acusada foram encontrados pacotes de crack e mais maconha.

Joanderson já tem passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido

Waldiney passos

Anúncios

Entry filed under: Geral.

WhatsApp agora mostra quando mensagem foi encaminhada PMBA CPRN CIPT-NORTE RONDESP NORTE PRENDE INDIVÍDUOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM JUAZEIRO

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed