Anúncios

Presos ateiam fogo em na cadeia pública de Petrolândia

12 de julho de 2018 at 07:49 Leave a comment

Na tarde desta quarta-feira (11), ocorreu um tumulto na Cadeia Pública Municipal de Petrolândia, localizada na Avenida Barreiras, próximo ao centro da cidade, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações do Blog Assis Ramalho, a proibição da visita familiar aos detentos teria sido o principal motivo da confusão. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar as chamas, onde presos teriam ateado fogo em colchões e outros pertences.
O Corpo de Bombeiros foi acionado. ”Recebemos o chamado por volta das 15h com a informação de que havia uma rebelião na cadeia pública, com princípio de incêndio. Com tempo-resposta de no máximo três minutos, chegamos aqui e contatamos que havia muita fumaça em uma das dependências, porém pouco foco. O que queimava era pedaços de colchões, algumas roupas, algumas toalhas, camisas, e de prontamente – com segurança feita pela polícia militar –  a gente pode agir debelando o foco com pouca água.” explicou o capitão do Castro. Ele ainda acrescentou que a rebelião já estava totalmente sobre controle.
”Não há mais foco de incêndio, a polícia está fazendo a contagem do efetivo carcerário dentro da cadeia pública, porém as ações do Corpo de Bombeiros com relação ao combate ao incêndio já foram totalmente finalizados.”, comentou.
Edenevaldo Alves
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Confiram as vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira na Agência do Trabalho (Petrolina) Parentes de gestantes e bebês mortos no Hospital Dom Malan/IMIP começam a ser ouvidos pela polícia civil

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed