Anúncios

Michael Jackson foi castrado quimicamente pelo pai, revela médic

12 de julho de 2018 at 18:30 Leave a comment

O cantor Michael Jackson foi quimicamente castrado por seu pai, divulgou o médico Conrad Murray, declarado culpado pela morte do popstar, em um processo por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). De acordo com ele, Joe Jackson – que morreu no mês passado – fez o procedimento para que Michael se mantivesse com a voz aguda.

As informações foram divulgadas pela revista People. “O fato de ele ter sido ‘quimicamente castrado’ para manter sua voz aguda é algo indescritível”, contou Conrad.

 O médico já havia falado sobre isso no livro “This Is It! The Secret Lives of Dr. Conrad Murray and Michael Jackson”, no qual relata que Joe forçava Michael a tomar injeções de hormônio aos 12 anos de idade para curar acne e prevenir a mudança de voz.

Para ele, Joe “foi um dos piores pais da história”. Conrad disse ainda que “Michael experimentou a crueldade nas mãos de seu pai”.

Conrad foi condenado em 2011 por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), e cumpriu dois anos de prisão por administrar alta dose de propofol ao cantor, morto em 2009.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Prefeitura prepara final de semana com vasta programação no aniversário de Juazeiro TEMER REVELA QUAL SEU MAIOR MEDO CASO SEJA PRESO

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed