Anúncios

PSB decide no dia 19 se apoiará Ciro Gomes ou Lula

11 11UTC julho 11UTC 2018 at 20:20 Leave a comment

O Diretório Nacional do PSB se reúne no próximo dia 19 para decidir que candidato apoiará na disputa presidencial. A decisão tem reflexo direto sobre a eleição de Pernambuco, porque o PT condiciona a retirada da candidatura da vereadora do Recife Marília Arraes (PT) a um apoio nacional do PSB ao ex-presidente Lula (PT) ou um eventual presidenciável do PT. Embora uma aliança com os petistas seja defendida pelo governador Paulo Câmara (PSB), a maioria dos diretórios do PSB tem preferência pelo nome do ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT).

“Convoquei o Diretório para o dia 19, por tanto nos resta algum tempo para concluir os nossos diálogos com o PT e com o PDT, também”, afirmou o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, após se reunir com a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT. “A conversa foi amistosa e ainda segue, uma vez que ainda temos um pouco de tempo”, descreveu Siqueira. (JC).

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Prisão de homicida, agressão à mulher e apreensão de drogas e arma marcam plantão policial da terça-feira em Petrolina, Dormentes e Juazeiro MORRE EM JACOBINA O EMPRESÁRIO E PRODUTOR MUSICAL CARLINHOS DA BANDA OURO

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed