Anúncios

Prisão de homicida, agressão à mulher e apreensão de drogas e arma marcam plantão policial da terça-feira em Petrolina, Dormentes e Juazeiro

11 11UTC julho 11UTC 2018 at 20:00 Leave a comment

vc-polc3adcia (1)

O plantão policial da terça-feira (10) foi movimentado nas cidades de Petrolina e Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, e em Juazeiro (BA). Entre os casos, um suspeito de homicídio foi preso na cidade de Dormentes.

Romário da Silva Gomes é suspeito de ter matado Francisco de Assis da Silva Nery na última sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima foi morta a facadas. Romário foi encaminhado à cadeia pública da cidade de Afrânio, também no Sertão do São Francisco.

Já em Petrolina, um registro de violência doméstica foi registrado no bairro Jardim Maravilha, zona oeste. De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um homem  foi localizado com um facão na mão perseguindo sua companheira. De imediato, a equipe imobilizou o agressor e o conduziu à delegacia.

Em Juazeiro outro homem, de 25 anos, foi preso com maconha e um revólver calibre 32 no Residencial Brisa da Serra, próximo ao bairro João Paulo II. De acordo com a 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a ação aconteceu após denúncias anônimas. O homem foi encaminhado à delegacia local.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Hospital Regional convoca candidatos para processo seletivo de Fisioterapeuta PSB decide no dia 19 se apoiará Ciro Gomes ou Lula

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed