Anúncios

Vereador, Joseílson Marcelino, faz indicações de EPIs para a UPA e elogia serviço prestado pelo Histotec em Juazeiro

5 05UTC junho 05UTC 2018 at 07:01 Leave a comment

Resultado de imagem para joseílson vale comentar

 

O vereador, Joseílson Marcelino (PTB), utilizou a Tribuna da Câmara de Juazeiro, na sessão ordinária desta segunda-feira (04), para falar sobre indicações de Equipamentos de Proteção Individuais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro. O parlamentar também discursou a respeito do serviço prestado pelo laboratório Histotec.

UPA

“Fiz uma indicação de EPIs da UPA, principalmente no setor de radiologia. Eu tenho sido procurado pelos colegas técnicos de radiologia e já tinha feiro esse pedido no ano passado. Eles pedem o dosímetro, o avental pumblífero e o protetor de tireoide. Estive na Secretaria de Saúde e cobrei, recebi a resposta que logo tomarão providencia”, ressaltou Joseílson.

Histotec

“Fiz uma visita ao Histotec, laboratório onde se recebe exames para fazer biopsia e diagnóstico do câncer. Durante a semana eu escutei nos meios de comunicação algo relacionado ao Histotec e como eu o conheço desde que ele se instalou em Juazeiro e, sei da importância que esse laboratório tem para nossa região, sei também que a reclamação não era verdade. Teve uma pessoa que se dirigiu para o laboratório semana passada querendo ditar regras, foi isso que me informaram e está tudo lá filmado”, disse.

“O Histotec jamais atende nenhum usuário mal. Eles fazem em torno de mil exames preventivos por mês, todos os exames preventivos da rede vão para o Histotec. Exames histopatológicos não há limites. O prazo para entrega é de 30 dias, porém se houver necessidade, uma urgência, o usuário pode tranquilamente conversar com a gerência e poder redefinir o prazo até para 15 dias”, concluiu Joseílson Marcelino.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Confiram as vagas disponíveis na Agência do Trabalho nesta terça-feira (Petrolina) Petrolina PE – Mulher detida por tráfico de drogas no bairro João de Deus

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed