Anúncios

Homem é morto a tiros e facadas em Petrolina

5 05UTC junho 05UTC 2018 at 09:00 Leave a comment

vc-polc3adcia (1)

Na madrugada desta segunda-feira(04), por volta das 02:00, a Policia Militar recebeu informações que haviam ocorrido disparos de arma de fogo em uma quitinete, situada a Rua 29, nº 544, Quati I em Petrolina PE, e que provavelmente, havia alguém alvejado com os disparos.

Tendo outras pessoas informado que o autor dos disparos tinha sido a pessoa de, Francinaldo Teles Siqueira, 36 anos, e que tinha vitimado outro inquilino o Sr. Gabriel Gomes de Souza, 21 anos, ambos moradores da quitinete e logo após o homicídio, o acusado fugido em um VW/GOL, cor preta. Com estas informações, foram repassadas, as viaturas iniciaram buscas na cidade com objetivo de capturar o imputado.

Uma equipe do BEPI que fazia o patrulhamento pela cidade visualizou o veículo com as mesmas características passando em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada dos policiais. Tendo sido feito um acompanhamento e em dado momento os policiais militares conseguiram alcançar o veiculo nas proximidades do Parque Massangano.

Durante as buscas no veículo VW/GOL, cor preta, placa JLB 6654, de propriedade do Sr. Francinaldo Teles Siqueira, o policiamento encontrou um revólver calibre 32, marca ROSSI, número de série D605358; duas facas peixeira, e 12 petecas de Crack, confessando ser autor do homicídio na Rua 29, nº 544, Quati I.

Diante de todos os fatos a policia isolou o local do crime ate a chegada do Instituto de Criminalística(IC), que após procedimentos periciais constatou 03 perfurações por disparos de arma de fogo, que atingiu a vítima nas costas, na mão e no braço, e vários cortes contundentes no rosto e no corpo, chegando a quase degolar a vítima, em seguida removeu o corpo para o Instituto de Medicina Legal(IML)

Do Blog Vinicius de Santana

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Petrolina: Mulher detida por tráfico de drogas no bairro João de Deus José Carlos Tanuri receberá Comenda Barão Homem de Melo

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed