Anúncios

Polícia prende homem que cometeu assassinato no Quati I em Petrolina

4 04UTC junho 04UTC 2018 at 16:00 Leave a comment

A Polícia Militar recebeu informações de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo em um quitinete, situado a Rua 29, Bairro Quati I, em Petrolina na madrugada desta segunda-feira (04).

Gabriel Gomes de Souza de 21 anos foi atingido pelos tiros efetuados, segundo informações de populares por Francinaldo Teles Siqueira de 36 anos, que fugiu em um veículo VW/GOL de cor preta. Ambos moravam em um quitinete.

Uma equipe do BEPI que fazia o patrulhamento pela cidade visualizou o veículo com as mesmas características passando em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada da polícia.

Os policiais conseguiram alcançar o carro nas proximidades do Parque Massangano encontraram dentro dele, um revólver calibre 32, duas facas e 12 petecas de uma substância semelhante à crack. Ele confessou ser o autor do homicídio.

A PM isolou o local do crime ate a chegada do Instituto de Criminalística, que após procedimentos periciais constatou três perfurações por disparos de arma de fogo, que atingiram o jovem nas costas, na mão e no braço, e vários cortes contundentes no rosto e no corpo, chegando a quase degolar a vítima. Em seguida o corpo foi removido para o IML.

Do Blog Edenevaldo Alves

Anúncios

Entry filed under: Geral.

César Menotti sugere que samba é música de bandido e sambistas se revoltam 5º BPM prende dupla com droga no Centro de Petrolina

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed