Anúncios

PM apreende moto e arma suspeitas de serem usadas em assaltos na zona rural de Juazeiro

4 04UTC junho 04UTC 2018 at 11:30 Leave a comment


Na tarde deste domingo (03), durante a Operação Margem Segura, realizada no distrito de Maniçoba, zona rural de Juazeiro (BA), policiais militares do 3ºPelotão da 75ª CIPM foram informados por populares que na estrada havia um homem com uma arma longa tentando assaltar as pessoas que por ali passavam.

Com base na denúncia, os referidos Militares se deslocaram até o local informado e ao se aproximarem avistaram o homem com as características informadas, que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga em uma motocicleta Fan vermelha, vindo a cair e adentrando em um matagal, abandonando uma espingarda de calibre não identificado e a motocicleta sem placa de identificação.

A arma de fogo foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil e a motocicleta apreendida no posto policial do distrito de Maniçoba até que seja providenciada sua condução para Juazeiro.

 

Blog Waldiney Passos

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Vai faltar água em Petrolina amanhã (05), terça; confira os bairros ‘Chapa majoritária está fechada e aliados já foram comunicados sobre a decisão’, diz Rui

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed