Anúncios

César Menotti sugere que samba é música de bandido e sambistas se revoltam

4 de junho de 2018 at 15:30 Leave a comment

César Menotti (Imagem: Reprodução)

Uma brincadeira feita pelo cantor César Menotti, da dupla com Fabiano, desencadeou uma confusão no mundo da música nacional. O sertanejo deu a entender, durante o Altas Horas desse sábado (2), que o samba seria um ritmo associado a bandidos ao falar sobre uma ocasião em que se apresentaram em uma penitenciária e sua dupla teria gritado que o ritmo é “coisa de bandido”. Nas redes sociais, artistas e fãs se revoltaram com a fala.

“Sempre existem os agitadores que pedem que cante música que sabem que você não canta e insistentemente um agitador gritava: ‘Canta um samba, canta um samba!’”, contou César Menotti ao falar sobre a apresentação que fez na penitenciaria, onde os presos pediram para ele e sua dupla cantarem samba. César afirmou que pediu desculpas, mas Fabiano foi mais incisivo e gritou: “E tem mais, samba é música de bandido”.

Leci Brandão responde César Menotti

A sambista e deputada estadual Leci Brandão foi uma das que se posicionaram em repúdio à fala do cantor sertanejo. Em vídeo publicado na sua página do Facebook, ela pôs sua revolta em palavras e chegou a afirmar que não conhecia o trabalho de César Menotti. Outros sambistas e fãs do ritmo também demonstraram sua revolta na web.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

E.C Bahia anuncia desligamento de Guto Ferreira logo após derrota Polícia prende homem que cometeu assassinato no Quati I em Petrolina

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed