Anúncios

GRUPO DE MOTOPATRULHAMENTO CARCARÁ AGE RAPIDAMENTE EM OCORRÊNCIAS NA MARINGÁ E QUIDÉ EM JUAZEIRO (BA)

2 02UTC junho 02UTC 2018 at 20:40 Leave a comment

Por volta das 17:20h da quarta-feira, dia 30, a guarnição Carcará VI estava em rondas ostensivas na área da 73 CIPM, quando recebeu chamado da base 73 pedindo apoio para uma situação de furto em que o indivíduo teria subtraído a bolsa de uma mulher no bairro Maringá. De imediato os policiais se deslocaram ao local supracitado e ao passarem pela rua 05, encontraram a população na tentativa de conter o elemento. Foi feita a busca pessoal no indivíduo o qual se identificou como Reginaldo Castro Mourão que confessou o furto, e que a bolsa da vítima Elci Cristina Ribeiro da Mota já estava na mão dos populares. De imediato, com o apoio do Peto 73, foram conduzidos, vítima e acusado para a delegacia para serem feitos os procedimentos legais.

Já nesta sexta-feira, dia 01, por volta das 17h40, a guarnição Cárcara IV em rondas ostensivas entre os Bairros Água Bela e Quidé, recebeu a informação de um transeunte que na avenida principal do Quidé estava um elemento de nome Jefferson dos Santos, que havia cometido um furto de aparelho celular modelo S5 na noite anterior em uma padaria denominada Kipão, no bairro Alto da Maravilha. Após o deslocamento para o citado endereço foi encontrado o indivíduo que resistiu à prisão. Ao ser indagado sobre o fato, o imputado confirmou a veracidade da informação e admitiu ter furtado. Ao ser questionado sobre onde estaria o objeto ele informou ter vendido para uma mulher de nome Ariane. Foram feitas diligências nas proximidades do local, mas não foram encontrados a receptadora nem o objeto do furto. Ademais, foram conduzidos à Delegacia de Polícia a vítima e o infrator para os procedimentos legais. Vale salientar que em toda diligência houve o apoio da viatura PETO 73. Na conclusão da ocorrência chegou a informação de que um parente do autor do furto devolveu o celular ao proprietário na delegacia onde se procedeu também o registrado do fato.

Fonte: Grupo de Motopatrulhamento Carcará
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Palácio do Planalto produz vídeos para negar nova greve de caminhoneiros; veja gravações 1 X 0: Com um a menos, Juazeirense perde para o Santa Cruz, em Recife, e estaciona na sexta colocação da Série C

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed