Anúncios

1 X 0: Com um a menos, Juazeirense perde para o Santa Cruz, em Recife, e estaciona na sexta colocação da Série C

2 de junho de 2018 at 20:50 Leave a comment

Neste sábado, o Santa Cruz conquistou uma vitória importante no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando no Arruda, pela oitava rodada da competição, a equipe superou a inferioridade numérica em boa parte da segunda etapa para derrotar o Juazeirense por 1 a 0.

Com o resultado, o Tricolor Pernambucano chegou aos 13 pontos e assumiu provisoriamente o quarto lugar do grupo A. Os baianos, por sua vez, estacionam nos nove pontos e ocupam a sexta colocação.

Empurrados por sua torcida, os mandantes propunham o jogo na primeira etapa, mas pecavam no último passe para não criar boas tramas ofensivas. O Cancão de Fogo se mantinha em seu campo de defesa e buscava escapar em contra-ataques, porém, o gramado do estádio prejudicava a tática.

Por coincidência, aos 30 minutos da primeira etapa, o Santa Cruz abriu o placar através de um contragolpe. Após transição rápida, Arthur Rezende deu belo passe para Robinho, que, da entrada da área, acertou um belo chute, balançando as redes.

Com a vantagem no placar, o Tricolor baixou o ímpeto ofensivo, mas seguia sem ser assustado pelo adversário. Porém, aos 17 do segundo tempo, Allan Vieira recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando os anfitriões com um a menos.

A partir disso, o Juazeirense se lançou ao ataque e parou no goleiro Tiago Machowski para não levar à Bahia ao menos um empate. Com isso, vitória do Santa Cruz pelo placar mínimo: 1 a 0.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

GRUPO DE MOTOPATRULHAMENTO CARCARÁ AGE RAPIDAMENTE EM OCORRÊNCIAS NA MARINGÁ E QUIDÉ EM JUAZEIRO (BA) Príncipe Harry e Meghan Markle devolvem R$ 35 milhões em presentes de casamento recebidos de estranhos

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed