Anúncios

Greve dos Caminhoneiros faz Ministério da Saúde prorrogar vacina contra a gripe até dia 15 de junho

1 de junho de 2018 at 10:00 Leave a comment

A paralisação dos caminhoneiros afetou serviços de saúde e fez o governo prorrogar a campanha de vacinação contra a gripe até o dia 15 de junho.

Em Juazeiro (BA), a população pertencente ao grupo prioritário pode se dirigir à Unidade Básica de Saúde do Bairro Angary das 7h às 13h para se vacinar. No momento, as demais unidades de saúde não estão recebendo as doses da vacinação por conta do desabastecimento na cidade.

A vacinação segue apenas para o grupo de prioridade considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) que são: crianças de seis meses a menor de cinco anos, gestantes, mulheres no período de até 45 dias após o parto, trabalhadores de saúde, professores, povos indígenas, indivíduos com 60 anos de idade ou mais, pessoas portadoras de doenças crônicas, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional. Em Juazeiro 69,5% do grupo prioritário já foi vacinado.

Do Blog Waldney Passos

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Petrolina PE – Homem Ameaça Bater em Filha de Companheira e é Preso com Maconha na Vila Eduardo VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO NO GERCINO COELHO EM PETROLINA-PE

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed