Anúncios

Quatro novos radares começam a funcionar em avenidas de Petrolina

31 31UTC maio 31UTC 2018 at 10:30 Leave a comment

Quatro novos radares fixos de velocidade começaram a funcionar nas avenidas de Petrolina. Instalados pela Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), os dispositivos vão operar, nos primeiros dias, em caráter educativo com limite máximo de velocidade de 60 Km/h.
De acordo com o diretor-presidente da AMMPLA, Geraldo Miranda, os equipamentos estarão aptos a registrar infrações como excesso de velocidade, parada sobre faixa de pedestre e avanço de semáforo. “Nosso objetivo é garantir mais segurança e respeito a todos os entes que compõem o trânsito. Por isso, os equipamentos foram colocados em locais estratégicos com grande circulação de veículos, ciclistas e pedestres”, disse.
Os dispositivos estão instalados na Avenida Guararapes (próximo à loja Donna Donno e em frente à prefeitura); na Avenida Cardoso de Sá (próximo ao Posto Orla) e ainda na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio (próximo ao supermercado G Barbosa).
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Motorista tenta destruir Tapete de Corpus Christi na Catedral de Petrolina; veja o vídeo Ele e Ciro Gomes perderam com a greve, diz especialista

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed