Anúncios

Posto de Petrolina tem aglomeração após chegada de combustível

29 de maio de 2018 at 17:07 Leave a comment

Uma grande movimentação de veículos chamou atenção na tarde de hoje (29), num posto de combustíveis da BR, próximo ao River Shopping, em Petrolina. O motivo foi a chegada de um caminhão-tanque para reabastecer o estabelecimento.

Mas a gasolina é destinada apenas aos veículos que atuam em serviços essenciais, a exemplo de viaturas policiais, da Guarda Civil Municipal (GCM), de ambulâncias – entre outros. Como este Blog informou ontem (28), uma determinação judicial obrigou os caminhoneiros em greve, em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, a liberar o combustível para Petrolina.

Apesar de saber que o abastecimento é restrito aos serviços públicos, muitos donos de carros e até motociclistas se aglomeraram no local. No entanto o administrador do posto, Ronaldo Andrade, assegurou que a determinação será cumprida à risca. “Há um acordo para que, nem mesmo o veículo do prefeito nem o meu sejam abastecidos”, afirmou.

Segundo o administrador, o combustível deve durar em torno de três dias.

Do Blog Carlos Brito

Anúncios

Entry filed under: Geral.

INCÊNDIO CAUSA TRANSTORNO EM PATIO DE CARROS EM REMANSO (Capim Grosso) Corpo é encontrado no Bairro Novo Oeste na tarde desta terça-feira

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed