Anúncios

DURANTE OPERAÇÃO LEGIONÁRIOS DO CPRN, RONDESP NORTE PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS EM JUAZEIRO-BA

29 de maio de 2018 at 13:30 Leave a comment

vc-polc3adcia (1)

Por volta das 22h do dia 28.05, durante OPERAÇÃO LEGIONÁRIOS do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), equipes da RONDESP Norte realizavam ronda na Avenida Adolfo Viana, Centro de Juazeiro, quando avistou um casal que seguia ao encontro de um grupo de pessoas paradas ao lado de uma academia de musculação. Ao avistarem as viaturas, as pessoas empreenderam fuga, contudo o casal de namorados foi abordado.

Ambos conhecidos da policia com informação de tráfico de drogas. Ao realizar busca pessoal foram encontradas com ele 02 (duas) trouxinhas de um pó branco tipo COCAÍNA, a droga de acordo com o suspeito, seria entregue pelo casal às pessoas que haviam empreendido fuga. Às guarnições seguiram com a dupla até a casa do acusado, uma vez que sua namorada teria informado a existência mais drogas naquela residência.

Após devidamente autorizados, os policias realizaram busca domiciliar no recinto e encontraram no interior de um guarda-roupa o seguinte material:
• (01) uma quantidade de um pó branco tipo COCAÍNA;
• (01) uma balança de precisão;
• R$ 1.525,00 (um mil quinhentos e vinte e cinco reais) em dinheiro;
Em ação contínua as equipes seguiram até a residência de acusada onde foi encontrado dentro do guarda-roupa o seguinte material:

• (02) duas trouxinhas do mesmo pó branco tipo COCAÍNA;
• R$ 214,00 (duzentos e quatorze reais) em dinheiro;
• (01) uma tesoura;
• (01) uma embalagem contendo um pó branco da marca Royal (supostamente utilizado para aumentar volume de cocaína);
• (01) uma caixa vazia da mesma marca da balança de precisão apreendida;

A suspeita foi submetida a uma busca pessoal por uma policial feminina, logo após, o casal foi apresentado juntamente com o material apreendido na delegacia de policia civil de Juazeiro-BA.

Do Blog Paim News

Anúncios

Entry filed under: Geral.

CUT/Vox: com 39%, Lula vence no primeiro turno Juazeiro: Centro de Recuperação de onde desapareceu um interno não possui alvará de funcionamento; veja o que diz presidente

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed