Anúncios

Com país no abismo, parlamentares já falam em derrubar Temer

29 29UTC maio 29UTC 2018 at 10:00 Leave a comment

O abismo construído pelo governo começa a provocar as tradicionais consequências no congresso. A saída de Temer ganhou os corredores e virou pauta. A própria base do governo rachou e um parlamentar defendeu a derrubada do emedebista, em reunião a portas fechadas no senado, informa Daniela Lima em sua coluna Painel no jornal Folha de S. Paulo.

Segundo relatos, a senadora Lídice da Mata (PSB-BA) reagiu de forma veemente ao flerte de um colega com a derrubada de Temer. Disse que, dado o cenário, ele precisava ficar no cargo até o fim do mandato. Foi seguida por Eunício: “Essa  conversa de golpe comigo não prospera”.

A  escalada antidemocrática do discurso dos caminhoneiros assustou até oposicionistas radicais, que agora temem a abertura de uma brecha para a ruptura institucional. Integrantes de movimentos sociais da extrema esquerda foram ver de perto os piquetes em São Paulo.”

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Crise dos combustíveis: Vale do São Francisco contabiliza prejuízo de mais de R$ 500 milhões BANCOS DE JUAZEIRO FECHAM NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI (31)

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed