Anúncios

Barragem de Sobradinho é interditada neste momento por manifestantes

29 29UTC maio 29UTC 2018 at 08:00 2 comments

Em plena área de Segurança Nacional, a Barragem de Sobradinho terminou sendo o novo alvo dos manifestantes na manhã de hoje (29) em apoio ao movimento do caminhoneiros do país. O trânsito para a circulação de veículos nas duas vias está interditado sem horário para terminar. Neste momento é grande a fila de veículos ao longo da pista com trabalhadores de braços cruzados.

Em outros pontos de circulação no trânsito do município pode haver novas interdições a exemplo de Lagoa Grande. Várias pessoas de Juazeiro que estavam se dirigindo para Sobradinho, terminaram retornando no meio do caminho.

Em Juazeiro, soldados do Exército ocuparam na tarde de ontem (28) o espaço da Redistribuidora da Petrobras no Distrito Industrial para evitar interdições de manifestantes. Para hoje hoje existe comentários em redes sociais sobre a possibilidade de interdição na Ponte Presidente Dutra.

Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (28), a Confederação Nacional da Indústria (CNI) defendeu o fim da greve dos caminhoneiros, que está no nono dia. “Não é hora para movimentos oportunistas. Novas paralisações, neste momento, são inaceitáveis”, afirma o texto.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

74ª CIPM – APREENSÃO DE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E ARMA BRANCA COM DUPLA PRÓXIMO AO JUÁ GARDEN Senado aprova urgência para projeto que isenta diesel de PIS/Cofins

2 Comments Add your own

  • 1. Bruno  |  29 29UTC maio 29UTC 2018 at 11:33

    A única coisa q lamento é q essas manifestações já deveriam ter acontecido a mais tempo.

    Responder
    • 2. valecomentar  |  29 29UTC maio 29UTC 2018 at 19:33

      Verdade

      Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed