Anúncios

FILHO DO EX-VICE PREFEITO DE JUAZEIRO É ASSASSINADO EM MARINGÁ NO PARANÁ

27 de maio de 2018 at 14:32 Leave a comment

http://geraldojose.com.br/ckfinder/userfiles/images/

A Polícia Militar de Maringá, no Paraná, foi chamada a comparecer no início da tarde deste sábado (26), à rua Pioneira Gertrude Heck Fritzen, no Conjunto João de Barro, pois havia a informação de que um homem foi morto em uma cabana. Chegando ao local, os policiais constataram o óbito de Peter Frampton Gomes de Oliveira, de 28 anos.

De acordo com moradores do bairro, a vítima montou uma cabana para morar. Com a chegada de uma perita criminal, foi constatado que Peter Oliveira estava com uma perfuração causada por arma de fogo no pescoço e outra na coxa. Um investigador da Delegacia de Homicídios que esteve na cena do crime disse que o rapaz pode ter sido morto na noite de quinta ou sexta-feira pois o cadáver apresentava sinais de rigidez.

http://geraldojose.com.br/ckfinder/userfiles/images/

O corpo de Peter Gomes foi encaminhado para o IML de Maringá. Nenhum estojo de arma de fogo foi encontrado ao lado do corpo da vítima. (Informações do Blog de André Alnemara).

O Blog Geraldo José conversou com o pai de Peter Frampton, Irmão Francisco Oliveira, ex-vice-prefeito de Juazeiro que confirmou a ocorrência. Ele ainda está em Juazeiro e aguarda informações de um parente que reside em Londrina e que amanhã estará em Maringá para tentar liberar o corpo. Caso não seja possível, Francisco Oliveira, seguirá para a cidade paranaense com objetivo de fazer o translado do corpo até quarta-feira para o sepultamento que ocorrerá em Juazeiro.

Ao irmão Francisco, familiares e amigos as condolências de todos os que fazem o Blog Geraldo José.

Da Redação Com informações do Blog de André Anelmara
DoBlogGeraldo Joé
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Ouricuri: Prefeitura anuncia suspensão temporária de aulas e atendimento da saúde HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ESTRADA DA ADUTORA EM JUAZEIRO-BA

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed