Anúncios

Trabalhador rural é condenado a 19 anos de prisão por crime de feminicídio em Casa Nova

26 de maio de 2018 at 12:15 Leave a comment


O trabalhador rural Jesus Orlando dos Santos, de 32 anos, conhecido como “Bau”, foi condenado na quinta-feira (24), a 19 anos de prisão em regime fechado por matar a golpes de facão a ex-companheira Letícia Ferreira do Rosário, em Casa Nova, norte da Bahia. O Tribunal do Júri acatou a denúncia do Ministério Público estadual (MPBA), sustentada pela promotora de Justiça Aline Curvêlo, e considerou Jesus Orlando culpado pelo crime de feminicídio, praticado por motivo fútil.

A sentença foi proferida pelo juiz Vanderley Andrade de Lacerda. O crime foi cometido no dia 16 de setembro de 2016, no povoado de Bem Bom, zona rural da cidade. Segundo a denúncia do MPBA, Jesus Orlando não aceitava a separação do casal e já teria ameaçado Letícia Ferreira, com frases como “se não ficar comigo, não vai ficar com ninguém”. No dia do crime, ele invadiu a casa da vítima pela janela e a golpeou na porta, do quarto dela.

Blog do Carlos Britto

Anúncios

Entry filed under: Geral.

GREVE DOS CAMINHONEIROS: ÔNIBUS DE TURISMO E TAXISTAS CONTINUAM BLOQUEANDO BASE DA PETROBRÁS EM JUAZEIRO Agricultor é preso por manter sua mãe em cárcere privado no município de Granito (PE)

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed