Anúncios

GREVE DOS CAMINHONEIROS: ÔNIBUS DE TURISMO E TAXISTAS CONTINUAM BLOQUEANDO BASE DA PETROBRÁS EM JUAZEIRO

26 26UTC maio 26UTC 2018 at 12:00 Leave a comment

Veículos de empresas de turismo taxistas da região continuam obstruindo a entrada e saída da Base de Distribuição da Petrobrás, em Juazeiro, localizada no bairro João Paulo II. Segundo Sérgio Leandro, presidente da Astaxi (Associação dos Taxistas de Juazeiro) a interdição continua sem tempo determinado para acabar.

Eles decidiram aderir ao movimento dos caminhoneiros e estão pedindo a colaboração da população para reforçar o manifesto contra o abusivo preço dos combustíveis, entre outras reivindicações.

“Antes da greve já faltava comida nas escolas. Antes da greve já faltava medicamentos nos hospitais. Antes da greve muitas pessoas já não estavam mais saindo com seus carros por não poder pagar pela gasolina! Não seja manipulado pela mídia. Os caminhoneiros estão dando passagem sim para carga viva, medicamentos e oxigênio para os hospitais” expressou Sérgio Leandro.

Da Redação
Blog Geraldo José
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Aeroporto de Ilhéus e outros 10 estão sem combustível neste sábado, afirma Infraero Trabalhador rural é condenado a 19 anos de prisão por crime de feminicídio em Casa Nova

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed