Anúncios

Caos: Estoque de combustível e gás de cozinha pode acabar neste fim de semana em Petrolina e Juazeiro

26 26UTC maio 26UTC 2018 at 10:40 Leave a comment


Vários postos de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) suspenderam os atendimentos aos clientes e dispensaram os funcionários por falta de combustíveis. Alguns estabelecimentos ainda têm os produtos, mas os estoques estão chegando ao fim.

O gás de cozinha também já está com o estoque no fim e muita gente já nem encontra na maioria dos estabelecimentos. Distribuidoras credenciadas, mercearias, mercados e outros revendedores não possuem mais estoque de botijões. Não há um número exato de quantos locais trabalham com a venda de gás nas duas cidades, mas a informação repassada a este Blog é de que a situação é agravante e poderá zerar ainda neste domingo (27).

Além disso, muitos supermercados já estão com estoque de produtos alimentícios muito baixo. Num dos maiores supermercados de Juazeiro, por exemplo, os clientes não estariam autorizados a sair com fardos acima de 10 kg. A medida, ainda segundo informações, é para não zera o estoque.

Mercado do Produtor

O Mercado do Produtor, 5° maior entreposto do país em volume e comercialização, fechou as portas ontem (25), por conta da falta de mercadorias.

De acordo com especialistas, a situação pode se complicar ainda mais, visto que combustíveis e botijões de gás levam tempo para chegar à região. Como Petrolina e Juazeiro trabalham com estoque alto, porque o frete demora muito da capital até aqui, é possível que os moradores passem por mais sofrimento. Sem falar no transporte público, que já está reduzido nas duas cidades.

Carlos Britto

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Polícia Militar apreende drogas durante rondas em Petrolina Acesso a bases de distribuição de combustíveis continua fechado na Bahia, diz sindicato

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed