Anúncios

Aeronaves da GOL não incluídas em programação da Infraero aterrissam em Petrolina para reabastecimento

25 de maio de 2018 at 20:30 Leave a comment

 

O Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho recebeu, no início da noite de hoje (25), quatro aeronaves da GOL que não estavam na programação da Infraero de Petrolina. Segundo informações, os voos são o 1619 (Recife/São Paulo), 1999 (Maceió/Brasília), 1759 (Recife/Brasília) e 1731 (João Pessoa/Brasília). As aeronaves aterrissaram na cidade para fazer reabastecimento, porque não havia combustível nas cidades de origem desses voos.

O Blog foi informado, por uma fonte, que o combustível para as aeronaves que partem de Petrolina só seria suficiente até amanhã (26), o que pode prejudicar os passageiros da cidade por conta desse imprevisto. Procurada pela nossa reportagem, a Infraero local informou que a questão do combustível não é de sua alçada. A responsável é a empresa Mildo Alves. A reportagem entrou em contato, por telefone, mas não conseguiu falar com nenhum representante.

Blog do Carlos Britto

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Ministro do STF autoriza uso de força e impõe multa para desbloqueio de rodovias Bertinho da Carnaíba prestigia entrega Estação de Captação de Água do SAAE reformada; “o serviço vai melhorar mais ainda”

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed