Anúncios

DESFAZENDO BOATOS

17 17UTC Maio 17UTC 2018 at 16:41 Leave a comment

ANTONIO FAGUNDES É VÍTIMA DE FAKE NEWS EM VÍDEO QUE ATRIBUI A ELE UMA BRIGA

Antonio Fagundes foi vítima de fake news

Uns aparecem sempre mortos. Outros doentes. E há os que têm seus nomes envolvidos em confusão. A mais nova vítima famosa de fake news (notícia falsa) é o ator Antonio Fagundes. Imagens atribuídas a ele mostram um homem de cabelos brancos, visivelmente embriagado, discutindo com um outro mais jovem num posto de gasolina.
Na manhã desta quinta-feira, 17, vários sites e blogs replicaram a falsa notícia afirmando ser o ator nas cenas de violência. Procurados, Antonio Fagundes e Alexandra Martins, sua mulher, disseram que souberam do vídeo logo nas primeiras horas do dia. A Assessoria de Imprensa da TV Globo também confirmou ao EXTRA que não trata-se do ator no vídeo.
“Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira e nem será a última fake news envolvendo o Antonio. Dá para ver claramente que não é ele”, ressalta Alexandra.
O casal está tomando as medidas cabíveis com o auxílio da TV Globo, e vai pedir para que o vídeo seja retirado do ar. “Em breve, sairá uma nota oficial sobre o caso”, diz a mulher de Fagundes.
Anúncios

Entry filed under: Geral.

JUIZ RETIRA ASSESSORES, MOTORISTAS E BENEFÍCIOS DE LULA Da Luz confirma possibilidade Joseph compor chapa com João Henrique como vice. Ele afirmou ainda que PRTB é oposição ao PCdoB

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed