Anúncios

Da Luz confirma possibilidade Joseph compor chapa com João Henrique como vice. Ele afirmou ainda que PRTB é oposição ao PCdoB

17 17UTC maio 17UTC 2018 at 17:06 Leave a comment

O presidente do PRTB na Bahia, Rogério Da Luz, entrou em contato com a reportagem do AP e se mostrou confiante na pré-candidatura de João Henrique Carneiro para o governo do estado. “O partido tem um projeto para a Bahia, e nada melhor do que o João Henrique para representá-lo. Ele é uma pessoa do bem por não está envolvido em delação premiada, investigação da Polícia Federal, o seu patrimônio continua sendo o mesmo depois de ter gerido milhões da Prefeitura de Salvador por 8 anos”, destacou.

Ele afirmou ainda que o PRTB pretende fazer um leque de alianças com pequenos partidos, cujo objetivo é eleger uma bancada expressiva. “Pretendemos fazer uma coligação na proporcional com até 8 legendas, inclusive com aqueles partidos que não tenham deputados com mandato. Isso dará possibilidade de eleger que está batalhando há muito tempo, e ainda assim, existe a questão de renovação em trocar as peças que aí estão”.

Em Juazeiro foi cogitado a possibilidade da indicação do nome do ex-prefeito Joseph Bandeira (SD) para ser o candidato a vice-governo na chapa de João Henrique. “”Sim, está informação tem fundamento porque acredito que a região norte merece ser representada em uma chapa majoritária. Então, caso haja esta dobradinha com Joseph, quem ganha não é só a região de Juazeiro, como também toda a Bahia”. Segundo informações de bastidores adquirida pela reportagem do AP, o MDB também está de olho nesse espaço através da família Vieira Lima, que por sinal foi expurgado pelo grupo liderado por ACM Neto (DEM). Da Luz não falou se o partido terá algum nome em Juazeiro para deputado.

Vereador de oposição em Juazeiro?

A legenda conta com um vereador em Juazeiro, o senhor Domingão do Alto da Aliança, que por sua vez é aliado da administração do prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) e faz duras críticas severas contra o Governo do Estado sobre alguns problemas, inclusive relacionado ao descaso da Rede Peba – que para ele é ‘uma rede peba mesmo’. Ele negou que o vereador seja aliado da administração municipal. “Para a composição da nova mesa diretora da Câmara para o próximo biênio, o vereador não está compondo com o Governo Municipal. São sete vereadores na oposição, assim como o PRTB que nunca fez parte da base do prefeito Paulo Bomfim. O vereador sempre teve autonomia para apresentar suas propostas em busca de obras para o povo que o elegeu, e obviamente ele deve ter contato com o prefeito e secretários, caso contrário não consegue atrair atenção da população. Com relação a saúde, a população merece ter um atendimento digno. O sistema de regulação na saúde é desumano com muitas pessoas sofrendo”.

Ele concluiu afirmando que pretende visitar Juazeiro em breve. “Assim que tiver a primeira oportunidade, estarei por aí visitando povo. Espero está na cidade no final deste mês ou no início de junho com a presença do pré-candidato João Henrique Durval Carneiro”.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

DESFAZENDO BOATOS Aprovada urgência para projeto que regulamenta criação de municípios

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed