Anúncios

Vereadora Tia Célia pede ajuda para o Sanatório de Juazeiro: “Hoje o sanatório está vivendo um momento difícil e muito triste”

16 16UTC Maio 16UTC 2018 at 13:26 Leave a comment

IMG_0031

Para falar sobre o Sanatório Nossa Senhora de Fátima, a vereadora Tia Célia (PTC), utilizou a tribuna da Câmara de Juazeiro na última segunda-feira (14). A parlamentar ressaltou a grande importância da instituição para a região e pediu apoio da sociedade para ajuda-la.

“Estou aqui para falar do sanatório que é uma instituição que foi criada em 1957, há 60 anos. Dr. Dewilson fundou a instituição que é de grande relevância para a cidade de juazeiro e cidades que estão no entorno, são 55”, disse Tia Célia.

Momento Difícil

“Hoje o sanatório está vivendo um momento difícil e muito triste. As pessoas que chegam são surtadas. É gente que quer matar o pai ou irmão. Então, hoje nós só temos essa casa. Eu gostaria de pedir á sociedade de Juazeiro para que ajude o sanatório.”, alertou a vereadora.

Na última sexta-feira fomos eu e os vereadores, Neguinha da Santa Casa e Allan Jones, e gostaria de parabenizar a Comissão de Saúde pelo grande trabalho que vem prestando à sociedade de Juazeiro.

A vereadora aproveitou e divulgou um relatório referente ás pendencias da instituição. “Nós temos um processo na Justiça Federal. Eu estive na justiça na última sexta-feira e a Procuradoria já pegou o processo. Eu creio que em breve já tenhamos um retorno. Então, estão pendente a certificação de filantropia, débitos junto à Receita Federal de um milhão e duzentos mil, desde 2014 o sanatório tem essa divida. Precisamos resolver. Juntos somos mais fortes”, concluiu Tia Célia.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Projetos do vereador Allan Jones são aprovados na Câmara de Juazeiro Novo proprietário de triplex tem condenação na Justiça da Paraíba

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed