POLÍCIA DE JUAZEIRO TEM DIFICULDADE PARA IDENTIFICAR CORPOS ENCONTRADOS CARBONIZADOS DENTRO DE VEÍCULO

16 16UTC Abril 16UTC 2018 at 09:00 Leave a comment

Dois corpos carbonizados foram encontrados na última sexta-feira (13) na localidade de Campos dos Cavalos,  interior do município de Juazeiro. De acordo com as primeiras informações da  Polícia Civil, nada se sabe se foi acidente ou crime
Também até o momento não informação sobre a identidade das vítimas (exame de DNA), a motivação, como aconteceram as mortes e, por fim, o que ocasionou o incêndio. Se foi espontâneo ou provocado. São muitas as perguntas a serem respondidas pela investigação.

Os corpos foram encontrados no distrito do Campos dos Cavalos, por populares que chamaram a polícia. Ao constatar a cena do crime os PMs convocaram os peritos que encaminharam os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro para perícia.

O veículo onde os corpos foram achados também será periciado. A polícia ainda não sabe se o caso se trata de um acidente ou crime.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

VÍDEO: Ponte entre Exu e Bodocó desaba devido às chuvas e quase causa vítimas Bahia: Governo do Estado divulga resultado provisório do concurso da Educação