Anúncios

Polícia Civil de Juazeiro confirma: Todos os acusados de assalto a supermercado são funcionários do SAAE

29 29UTC Março 29UTC 2018 at 09:14 Leave a comment

Na manhã de hoje (28), dando continuidade à investigação do assalto a um supermercado no bairro Pedra do Lorde, em Juazeiro, a equipe do Serviço de Inteligência da Delegacia de Furtos e Roubos, coordenada pelo delegado Reginaldo César Cabral de Lima, apuraram denúncias anônimas e identificaram os dois acusados de participação no crime.

A polícia confirmou que Cleriston Willian dos Santos Silva e Willian Deivid da Silva, são funcionários do SAAE/Juazeiro e praticaram o assalto juntamente com com Wesley dos Santos Souza, também funcionário da autarquia e preso em flagrante na última segunda-feira (26).

Wesley Santos de Souza foi reconhecido por testemunhas e segundo a Polícia Civil, no momento do assalto estava com mais dois homens, que também usavam a farda a autarquia municipal.

O grupo de assaltantes portava uma arma e fugiu do local em uma Chevrolet Onix, cor preta.

Eles conseguiram levar do supermercado, 6 litros de whisky, a quantia de mil reais e um aparelho celular.

O delegado representou pela prisão preventiva dos indiciados, que fora decretada pela Justiça da Comarca.

Ontem (27), nossa redação entrou em contato com a assessoria do SAAE, que confirmou a informação de que Wesley trabalhava no setor administrativo do órgão, atuando como mensageiro e disse que estava acompanhando as investigações.

A assessoria nos informou ainda que o setor jurídico iria se manifestar oficialmente sobre o envolvimento de funcionários da autarquia municipal no crime.

Do Blog Preto no Branco

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Fabinho de Pinhões comemora pavimentação no bairro Dom Tomaz; obras são frutos de suas reivindicações AGENTE DE ENDEMIAS DE JUAZEIRO MORRE DURANTE CIRURGIA EM SALVADOR

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed