Anúncios

MINISTRO MAL CRIADO, MAL HUMORADO MANDA JORNALISTA ENFIAR A PERGUNTA NA BUN..

29 de março de 2018 at 22:00 Leave a comment

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou o editor da Folha de São Paulo “enfiar” na bunda uma pergunta de um repórter do jornal sobre os custos com passagens aéreas da viagem a Lisboa, em Portugal. O repórter questionou ao ministro se as passagens foram pagas pelo Supremo e se ele voltaria para o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula, marcado para o dia 4 de abril.
O ministro participará de um seminário em Lisboa, organizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público, do qual é sócio. “Devolva essa pergunta a seu editor, manda ele enfiar isso na bunda. Isso é molecagem, esse tipo de pergunta é desrespeito, é desrespeito”, disse o ministro por telefone, de Lisboa, ao repórter. Gilmar Mendes afirmou que o STF não pagou as passagens, mas não informou por quem elas foram custeadas. “Vocês vivem de patrocínio, se vocês quiserem, montem a Folha, façam um dia a Folha rodar sem patrocínio, eu estive lá esses dias, patrocínio Souza Cruz escondido.
Quem pagou meu hotel, quem pagou minha passagem foi a Souza Cruz”, disse, em referência ao 2º Encontro Folha de Jornalismo, realizado em fevereiro. O encontro foi patrocinado pela Souza Cruz. Gilmar Mendes foi um dos convidados. A Folha afirmou que o patrocínio estava claro em materiais de divulgação.
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Papa Francisco diz que o ‘inferno não existe’, afirma jornal italiano Delegados convocam coletiva para provar que Beto Richa mentiu no caso Lula

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed