Anúncios

Aníbal solicita pavimentação asfáltica no Alto do Cruzeiro e do Alencar e isenção da taxa da Zona Azul para idosos e portadores de necessidades especiais

29 29UTC Março 29UTC 2018 at 12:00 Leave a comment

WhatsApp Image 2018-03-25 at 8.41.08 PM

Na tribuna da Câmara de vereadores, nesta terça-feira (27), o vereador Aníbal Araújo (PTC), cobrou do governo municipal a realização de obras nas ruas do bairro Alto do Cruzeiro. Além disso, o parlamentar voltou a solicitar a isenção da taxa da Zona Azul para idosos e portadores de necessidades especiais.

“Venho reiterar o nosso pedido e nosso apoio ao Governo Municipal em relação as ruas do Alto do Cruzeiro. Por que estou fazendo de novo esse apelo aqui? Para que as ruas do Alto do Cruzeiro, do Alto do Alencar possam ser reconstruídas. Por que estamos passando por um momento difícil. Já se vão passando 11 anos do governo e nada de asfalto, de recomposição de calçamento. Então, novamente estou reiterando o pedido, a comunidade tem cobrado ao vereador”, disse Aníbal.

“Eu tenho entrado na comunidade do Alto do Alencar e do Cruzeiro e os pedidos tem chegado com veemência e eu tenho que transmitir ao governo e solicitar desta tribuna. A comunidade ficará muito feliz se assim for feito”, complementou.

Isenção da Taxa da Zona Azul

“Eu também não poderia deixar de cobrar ao Poder Executivo  a questão da isenção da taxa de Zona Azul para idosos e portadores de necessidades especiais. É preciso que sejam isentas da taxa. Essas pessoas que tanto trabalharam e se doaram pra Juazeiro”, cobrou Aníbal.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Via Sacra de Juazeiro: O mais belo espetáculo sacro será apresentado em Juazeiro depois de 13 anos Prefeitura de Juazeiro convoca aprovados em três processos seletivos

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed