Anúncios

Foragido de presídio no Maranhão é preso em residencial do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Petrolina

28 28UTC Março 28UTC 2018 at 09:09 Leave a comment

Um fugitivo do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luiz (MA), foi preso no Residencial Monsenhor Bernardino, no “Minha Casa, Minha Vida”, em Petrolina, no final da tarde de ontem (27). De acordo com informações policiais, Cláudio Kelson de Sousa Rodrigues, o “Kaká”, tem vários mandados de prisão em aberto por crimes de roubo, latrocínio e homicídio.

Após troca de informações entre o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (Cipe-Caatinga), da PMBA, e Polícia Federal (PF), as equipes policiais chegaram à casa de Kaká. Durante a abordagem, ele identificou-se como sendo Janderson Brito de Oliveira, nome que constava em uma carteira de habilitação falsificada.

Diante da inconsistência dos fatos, o fugitivo acabou por afirmar que seu verdadeiro nome era Cláudio e que era foragido do Estado do Maranhão. Ainda no interior da residência foram encontradas 28 munições intactas, calibre .44 S&W, além de uma porção de maconha e mais um documento de identidade (RG) em nome de Edvan de Souza Costa, o qual continha sua fotografia.

Diante dos fatos, Cláudio Kelson de Sousa Rodrigues, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado e entregue à autoridade policial para adoção das providências de praxe. Ele deve ser recambiado para o Estado do Maranhão. Cláudio fugiu do presídio de Pedrinhas no último mês de maio de 2017.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Alex Tanuri participa de cerimônia que autoriza Curso de Medicina em Juazeiro Vereador Anastácio se destaca na luta em prol da segurança na Orla II

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed