Anúncios

EXCLUSIVO! Policiais Civis de Petrolina coagem famílias de presos em Delegacia, denuncia advogado

28 28UTC março 28UTC 2018 at 20:11 Leave a comment

Advogado denuncia “dobradinha” realizada por agente em Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, em específico na unidade do bairro Ouro Preto.“Quando uma pessoa é presa e fica à procura de advogados, agentes policiais ficam indicando os advogados, os quais possuem algum tipo de vínculo ou conhecimento, tirando a oportunidade de outros profissionais atuarem no caso. Além disso, ficam coagindo a família dos presos.”,denuncia Luis Antonio da Silva Júnior.

De acordo com ele, que passou pela situação na madrugada desta quarta-feira (28), essa é a segunda vez que passa por esse tipo de constrangimento e pontua que a prática vem sendo recorrente e outros profissionais do Direito também já foram vítimas da ação. “Desde de dezembro a coisa vem ficando bastante escandalizada. Fui destituído como advogado após o comportamento do agente de polícia”, comenta Júnior.

Luis Antonio afirmou que já relatou o fato para alguns Delegados da unidade policial, bem como, acionou o presidente da AOB na cidade sobre o situação, o qual mencionou que vai adotar as medidas necessárias sobre a circunstância.

A estudante de Direito, Lucivânia Alves, que acompanhava o advogado, presenciou a ação do policial civil junto à família do preso, que estava sendo atendido por Luis  e que já viu outras vezes essa conduta do policial.

“Fiquei observando enquanto o agente estava conversando com a família fora da Delegacia, em seguida, a esposa do cliente me procurou para conversar com o advogado para deixar a causa. Eu ouvi a conversa, mas o agente achava que eu era da família.”, relata.

Blog  Edenevaldo Alves

Anúncios

Entry filed under: Geral.

GOLPE NO WHATSAPP Governo convoca mais 698 aprovados no concurso da PM da Bahia

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed