Anúncios

Ônibus da caravana de Lula é atingido por três tiros, segundo organizadores

27 27UTC Março 27UTC 2018 at 20:29 Leave a comment

27mar2018---marca-de-perfuracao-em-onibus-usado-pela-caravana-de-lula-no-sul-1522187917938_615x300.jpg

 Um dos três ônibus da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi atingido por três tiros na noite desta terça (26), no Paraná, segundo os organizadores do périplo do petista pela região Sul.
O veículo, que é ocupado por jornalistas que acompanham o périplo, teve duas perfurações na lataria. Outro suposto tiro atingiu um dos vidros.

O ataque ocorreu no percurso entre as cidades de Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul. O coordenador da caravana, Márcio Macedo, informou que ainda vai apurar detalhes do incidente.

O senador Lindbergh Farias (PT) postou em sua conta no Twitter uma foto do furo na lataria dizendo que o ônibus foi atingido por um tiro. Um dos pneus do ônibus foi furado por ganchos de metal pontiagudo lançados na estrada por opositores do ex-presidente.

A caravana do petista tem sido alvo de protestos em praticamente todas as cidades pelas quais passou nos últimos dias, na região Sul. No domingo (25), em São Miguel do Oeste, Santa Catarina, manifestantes contrários ao petista receberam os ônibus com ovos e pedras -a janela da frente do ônibus em que estava Lula acabou quebrada. Mais tarde, enquanto o petista falava ao público, o palanque voltou a ser alvo de ovos.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Anastácio reclama da tentativa de apedrejamento à salva vidas na orla de Juazeiro por drogados Vereador Charles Leal homenageia Artistas no Dia Internacional do Teatro

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed