Anúncios

Na Câmara, Gleidson Medrado presta homenagem ao seu tio e pastor Josivaldo Soares; veja vídeo

27 de março de 2018 at 10:30 Leave a comment

Gleidosn

O vereador, Gleidson Medrado (PSD), utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores na noite de ontem, segunda-feira (26), para prestar uma homenagem ao seu tio e pastor, Josivaldo Soares Rosa, que faleceu na última semana.  Na ocasião, o parlamentar ressaltou a importância, lembranças e o legado deixado pelo líder evangélico.

“Hoje eu vou falar de uma perca que eu tive na semana passada, do meu pastor, Josivaldo Soares Rosa. Ele não era simplesmente um pastor, era meu tio, era um amigo, era um confidente, era um aconselhador”, lembrou Gleidson.

WhatsApp Image 2018-03-27 at 9.49.06 AM.jpeg

O vereador lembrou os ensinamentos deixados por seu tio. “Tive essa perda que até hoje dói, mas a vida continua. Durante a vida dele sempre me demonstrou bons exemplos e uns dos exemplos que ele me deixou, durante a vida, foram o amor ao próximo, a coragem e a fé. No dia que ele morreu, ele me provou estes três exemplos”, disse.

O parlamentar destacou também a garra e determinação no pastoreado. “Era um homem que não tinha estudo, mas que juntava duas mil, três mil pessoas para ouvi-lo. Numa igreja que nem teto tem, mas o que tem lá é a presença de Deus. No domingo lá são dois cultos, um de 7h ás 8hs e de 8h às 9hs porque a igreja não cabe”, frisou.

“Então este ministério vai dá continuidade. Ele nunca desistiu, trabalhava de dia e de noite para levar a palavra de Deus. É com esse exemplo que vou continuar lutando e seguindo os passos que ele deixou. Agradeço a todos os vereadores que nos deixaram uma mensagem um apoio, a todos os amigos também”, concluiu Gleidson Medrado.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Mãe de Beatriz promete voltar ao Recife e fazer jejum por tempo indeterminado Vigilantes realizam nova paralisação e bancos de Petrolina ficarão fechados nesta terça

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed