Anúncios

Carreta atropela família inteira em Pernambuco

26 de março de 2018 at 14:28 Leave a comment

Uma carreta atropelou uma família na noite desse domingo (25) na BR 101, bairro da Macaxeira, Zona Norte do Recife. O condutor do veículo fugiu do local depois do atropelamento. O veículo estava carregado com equipamentos eletrônicos avaliados em pelo menos R$ 1 milhão. Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar foram ao local isolar a área e evitar que a carga fosse saqueada. A suspeita é a de que o veículo, uma Scania com placa de Fortaleza, no Ceará, estivesse vindo do Porto de Suape.

A família, formada por um homem, uma mulher, uma menina de 4 anos e um menino de 1 ano e 9 meses, foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. O veículo transitava a rodovia no sentido Ceasa-João Pessoa. O motorista, ainda não identificado, não percebeu um trecho da via em obras e acabou passando por cima dos cavaletes e da família, que estava no local. Cleiton, primo da mulher atropelada, informou que por pouco não foi atropelado também. Ele relatou que conseguiu pular quando o carro passou pelo local.

Estado de saúde das vítimas
As vítimas são Ednaldo Pereira da Silva, de 26 anos; Ângela Maria da Silva, de 28; Brenda Vitória da Silva, de 4; e Adrian Vitor da Silva, de 1 ano e 9 meses. O menino está internado em estado grave no HR. O pai, Ednaldo, sofreu um ferimento na cabeça, mas passa bem. A mãe, Ângela, está sem o movimento de uma das pernas e permanece na unidade de saúde. A menina Brenda vomitou no hospital, mas está fora de perigo. O condutor da carreta está sendo procurado pela polícia. (JC)

Anúncios

Entry filed under: Geral.

DUPLA É DETIDA COM PISTOLAS E MUNIÇÕES NA DIVISA ENTRE PERNAMBUCO E BAHIA Tia Célia visita o SAAE tratar da principais demandas do Junco e Salitre; Parlamentar também agradeceu parceria

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed