Anúncios

CAPITÃO DOS GRANDES JOGOS: DANIEL ALVES VAI USAR A BRAÇADEIRA CONTRA A ALEMANHA

26 de março de 2018 at 16:30 Leave a comment

Dentre todos os convocados, Tite parece ter uma preferência na hora de escolher o capitão dos grandes jogos: Daniel Alves. O lateral-direito vai usar a braçadeira da Seleção no reencontro com a Alemanha, na próxima terça-feira, em Berlim.

Em 19 jogos até aqui, Tite elegeu 15 capitães diferentes. Daniel Alves já era dono do posto de jogador que mais vezes teve a responsabilidade. O amistoso contra a Alemanha será a quarta vez. Antes, ele já havia sido o escolhido em outros três jogos importantes Colômbia, Argentina (quando homenageou Carlos Alberto Torres, falecido pouco antes) e Inglaterra.

– Acredito que o professor tem dado a braçadeira e ele sabe que para nós isso não tem muita relevância, o fato de usar ou não a braçadeira. Os que tiverem oportunidade de usar, estaremos bem representados. Importante é todos terem a consciência de que há importância de cada um. Somos bem conscientes em relação a isso, não me sinto mais nem menos importante por usar a braçadeira. Nosso grande capitão é o professor, que comanda nosso barco.

GloboEsporte
Blog Geraldo José
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Sebrae abre inscrições para nova turma do Empretec em Juazeiro ROUBO INUSITADO: LADRÕES LEVAM PNEUS DE VEÍCULO ENQUANTO DONO DO CARRO CURTIA O RODEADOURO

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed