Anúncios

Secretaria de Saúde de Juazeiro lamenta morte de enfermeira na UPA e diz que foram encontrados medicamentos injetáveis no local

25 25UTC março 25UTC 2018 at 10:25 Leave a comment

 

A Secretaria de Saúde de Juazeiro, manifesta, em nota, seu pesar pela morte da enfermeira Juliana de Oliveira Loureiro Peltier, de 32 anos, encontrada morta no banheiro da UPA, em Juazeiro, por volta das cinco da manhã de hoje (25).

A secretaria informou que ela foi encontrada no banheiro da unidade com medicações injetáveis. O serviço na unidade está suspenso e devera normalizar no turno da noite.

O corpo está sendo necropsiado e a polícia deverá emitir boletim oficial sobre a causa da morte.

Veja nota na íntegra

A Secretaria Municipal de Saúde se manifesta com grande pesar sobre a morte da funcionária pública municipal, Juliana de Oliveira Loureiro Peltier, ocorrido neste domingo, 25 em seu local de trabalho, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA –Juazeiro), a mesma foi encontrada morta no banheiro da unidade com medicações injetáveis.

Juliana de Oliveira tinha 32 anos, era natural de Ilhéus, mas toda a família reside em Salvador-BA, era considerada uma excelente profissional e querida por todos, especialmente os funcionários da UPA, por estarem mais próximos. A Secretraria de Saúde está de luto, mas prestando toda a assistência à família.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Juazeiro BA – Ex-presidiário foi executado no Alto da Maravilha Abertas inscrições para a 34ª edição da Meia Maratona Tiradentes, em Juazeiro

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed