Anúncios

Polícia prende acusado de furtar Mercado do Produtor de Juazeiro

25 25UTC Março 25UTC 2018 at 18:09 Leave a comment

images (11)Um homem foi preso na manhã de sábado (24), após ter furtado o Mercado do Produtor. Segundo a 75ª CIPM, o acusado teria levado 15 contentores de fruta e duas caixas com maracujá. As equipes foram acionadas e após buscas, encontraram o suspeito. Ele foi encaminhado para a 17ª COORPIN, em Juazeiro.

Dupla é presa com drogas em Petrolina

Na noite do sábado (24) policiais do 5º BPM prenderam um jovem de 20 anos e outro de 25, na posse de uma pedra de crack, uma faca de mesa e R$ 133,00 em dinheiro. Eles foram presos após denúncias de que os dois estavam comercializando drogas na Orla da cidade.

Jovens são presos em Paulo Afonso por maus tratos a animais

Segundo a Polícia Militar de Paulo Afonso, três menores foram apreendidos juntamente com dois homens, pelos crimes de maus tratos a animais. O grupo teria roubado uma moto e ao chegar a residência de um dos acusados, os criminosos estavam participando de uma rinha de galo. Os dois homens maiores de idade foram presos e os menores, apreendidos à Delegacia de Polícia.

Tentativa de homicídio em Juazeiro

Também em Juazeiro, equipes da RONDESP Norte prenderam um homem na posse de maconha e uma arma branca. De acordo com a Polícia Militar o suspeito estava de bicicleta na companhia de um menor. Ao serem abordados, o maior de idade estava com uma faca peixeira na cintura e junto com o menor havia uma sacola plástica com erva de maconha seca.

Em depoimento à Polícia, o homem relatou que estava com a arma branca para matar um desafeto residente no bairro Santo Antônio. Ele foi detido, juntamente com o menor de idade.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Papa Francisco pede a jovens que não se calem e façam suas vozes serem ouvidas COM DOIS GOLS CONTRA JUAZEIRENSE ENCERRA PARTICIPAÇÃO NO CAMPEONATO BAIANO.

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed