Anúncios

COM DOIS GOLS CONTRA JUAZEIRENSE ENCERRA PARTICIPAÇÃO NO CAMPEONATO BAIANO.

25 de março de 2018 at 18:22 Leave a comment

442af4ace316c2d79f98dd1b2f732fe8_thumb.jpgNuma tarde de muitos erros a Juazeirense praticamente entregou o jogo, ao perder de 3 x 0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Os dois primeiros gols do jogo foram contra, em momentos de infelicidade dos jogadores Júnior Gaucho, que tentou cortar uma bola e jogou para suas redes, e de Capone, que atrasou para o Goleiro Tigre e este falhou fragorosamente. O terceiro gol do Bahia foi marcado por Junior Brumado, aproveitando o momento de nervosismo do canção de fogo para marcar um bonito gol.

Sem apresentar o bom futebol de outros jogos a Juazeirense se despediu da competição e ficou na terceira colocação na classificação geral, garantindo vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Agora a Juazeirense se prepara para estrear na Série C do Campeonato Brasileiro da Série C, que já tem data pra começar. A Juazeirense estreia no Adauto Moraes, contra o Confiança, no dia 14 de Abril.

Fonte  Blog Geraldo José
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Polícia prende acusado de furtar Mercado do Produtor de Juazeiro APÓS UM MÊS, 71% ACHAM QUE INTERVENÇÃO NÃO MELHOROU SEGURANÇA NO RIO

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed