Anúncios

Abertas inscrições para a 34ª edição da Meia Maratona Tiradentes, em Juazeiro

25 25UTC março 25UTC 2018 at 11:00 Leave a comment

Já estão abertas as inscrições para a 34ª edição da Meia Maratona Tiradentes, em Juazeiro (BA). Os interessados têm até o dia 20 de abril para realizar o procedimento na Superintendência de Esportes, situada no Ginásio de Esporte Aloísio Viana, Bairro Novo Encontro. O valor a ser pago pelos interessados é de R$50.

Atletas de outros municípios deverão fazer sua inscrição em depósito IDENTIFICADO no valor de R$50, no Banco do Brasil (Ag: 0069-8, C/C nº 66225-9), em nome da Meia Maratona Tiradentes e enviar o comprovante por fax para o número (74) 3611-1002 ou encaminhar ficha de inscrição e comprovante de depósito IDENTIFICADO para e-mail: meiamaratonatiradentes@outlook.com, anexando a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada. Deficientes devem encaminhar cópia do laudo médico atualizado.

De acordo com o Superintendente de Esportes, Gilberto Pacheco nenhuma inscrição será aceita após a data de vencimento e haverá limite de 650 (seiscentos e cinquenta) inscritos. “Vale lembrar que os atletas que comprovarem através de laudo médico suas respectivas deficiências, assim como idosos acima de 60 anos, terão 50% de desconto na inscrição. A Meia Maratona Tiradentes já é evento oficial do nosso calendário esportivo e tem objetivo de promover a prática esportiva na região, integrando os desportistas dentro de um propósito sócio-esportivo, cultural e turístico, bem como homenagear o Mártir da Inconfidência Mineira, Joaquim José da Silva Xavier”, afirma.

Corrida de 5km

Dentro do percurso da 34ª Meia Maratona Tiradentes, será realizada uma prova de 5 km, com largada simultânea. A idade mínima permitida para participação na corrida de 5 km será de 14 anos. Atletas com idade inferior a 18 anos só poderão participar da Corrida de 5 km mediante autorização dos pais ou responsáveis.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Secretaria de Saúde de Juazeiro lamenta morte de enfermeira na UPA e diz que foram encontrados medicamentos injetáveis no local APÓS AMEAÇAS, POVO ABRAÇA E ESCOLTA LULA EM CHAPECÓ: CONFIRA O VÍDEO DA POPULAÇÃO ESCOLTANDO LULA

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed