Anúncios

TARGINO GONDIM PODE CONCORRER A UMA CADEIRA NA CÂMARA FEDERAL EM 2018

23 23UTC Março 23UTC 2018 at 07:22 Leave a comment

Targino Gondim Deputado Federal, já passou por sua mente esta possibilidade? Pois bem, pelo menos a pré-candidatura pode ocorrer já no pleito deste ano. Foi o que revelou o artista durante entrevista ao Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta quinta-feira (22). Com uma carreira consolidada como artista e empreendedor musical Targino revelou que que está sendo estimulado por amigos e familiares a tentar uma cadeira na Câmara Federal.

Na entrevista o seguidor de Luiz Gonzaga já falou com o tom político. “É óbvio que não estou satisfeito com o que tenho observado e se tiver oportunidade de mudar, ou contribuir para mudar em favor da população, o farei com certeza. Mas, se eu entrar é para ganhar, não que eu venha a ser bem-sucedido neste processo, é porque tudo que faço é com dedicação, com zelo, com responsabilidade” expressou.

“Hoje estou filiado ao PSB convidado que fui pela Senadora Lídice da Mata, mas tenho recebido convites do PV (Partido Verde) e se definir por disputar a eleição vamos decidir por qual legenda. Não posso é ficar me sentindo mal com estas mazelas e me omitir. Veja, hoje Dia Mundial da Água e não se tem conhecimento de uma programação em favor do nosso Rio São Francisco. Ontem (21) ao ajudar na tarefa da minha filha eu sugeri que ela cobrasse da professora conteúdo sobre o rio exatamente para incutir nas crianças o sentido de preservação do nosso maior manancial hídrico” concluiu.

Targino esteve no programa para falar de que na Semana Santa irá produzir o Festival de Forró de Itacaré. Depois, em abril, em Andaraí, será a vez do Conecta Chapada. Em outubro na Chapada Diamantina a segunda edição do Festival de Forró da Chapada, que ocorrerá em Mucugê, também na Bahia.

Ele está no meio do processo de gravação daquele que admite ser seu álbum mais ousado, “Sem Limites”. O disco mistura forró com outros elementos e reúne convidados como Zeca Baleiro, Gilberto Gil, Fagner, Mariene, Leonardo, Bell Marques, Carlinhos Brown, Moraes Moreira, BaianaSystem e Ivete Sangalo.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Aos 56 anos, morre produtor musical Miranda, jurado do programa “Ídolos” Confiram as vagas de emprego disponíveis nesta sexta na Agência do Trabalho (Petrolina)

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed