Anúncios

75ª CIPM PRENDE HOMEM SEPARADO QUE TENTAVA INVADIR RESIDÊNCIA DA EX-MULHER

23 23UTC Março 23UTC 2018 at 19:00 Leave a comment

vc-polc3adcia (1)

Por volta das 03h de hoje (23/03), Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – prenderam um indivíduo que tentava invadir a residência de sua ex-mulher para levar sua filha, no bairro Tabuleiro em Juazeiro-BA.

Durante rondas ostensivas no bairro Tabuleiro, policiais militares da 75ª CIPM receberam informação através do CICOM (Centro Integrado de Comunicações), que um homem estava tentando invadir uma residência na rua 04 do bairro Tabuleiro. De imediato, os referidos policiais militares deslocaram até o local indicado e visualizaram um indivíduo com as mesmas características informadas e com um “barrote” nas mãos. Foi realizada abordagem seguida de busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Nesse momento, sua ex-mulher saiu da residência e informou aos policiais militares que estava separada desse homem e que o mesmo estava ameaçando entrar em sua residência para levar sua filha embora com ele, e que a ameaçou dizendo que: “da semana santa ela não passava”.

O acusado foi encaminhado e apresentado à 17ª COORPIN – JUAZEIRO-BA, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Onda de assaltos continua assustando os petrolinenses PREFEITURA DIVULGA RESULTADO DE RECURSOS DO PROCESSO SELETIVO DA SEDUC

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed