Anúncios

Secretária leva a NTE 10 demandas para melhoria da educação em Casa Nova

22 22UTC março 22UTC 2018 at 15:08 Leave a comment

 ZE Carlos Borges Marinexz e Secretaria

A Secretária de Educação de Casa Nova, Rosicler Oliveira Lustoza, acompanhada do Secretário de Governo, Zé Carlos Borges, esteve na tarde desta quarta-feira com a Diretora do NTE 10 – Núcleo Territorial de Educação 10, antiga DIREC, Marinez Silva Menezes Santos, levando demandas e pleitos do município que são de responsabilidade do Estado da Bahia.

Foi abordada a criação da escola na sede do Distrito de Pau a Pique, com a construção do espaço físico e a criação do anexo do Lago, pois hoje os alunos daquela comunidade estão estudando em Rajada, município de Pernambuco. Foi discutida ainda a situação do Colégio Irene Campos e o início das obras da escola em Santana do Sobrado.

De acordo com José Carlos Borges, o prefeito Wilker Torres tem se empenhado na melhoria da educação no município, cuidando dos prédios, oferecendo merenda de qualidade, capacitando professores, atendendo as reivindicações e dialogando com as entidades representativas dos profissionais de educação, mas há necessidade de integração com o Estado: “A responsabilidade da prefeitura com o ensino fundamental e infantil nós temos cumprido de forma exemplar. Queremos e viemos apresentar à representante do governo da Bahia o que consideramos urgente e necessário para que o Estado acompanhe as melhorias que estamos fazendo”.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Judocas juazeirenses buscam patrocínio para disputar Campeonato Brasileiro Acidente mata um e deixa três gravemente feridos na Bahia; carro fica irreconhecível

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed