Anúncios

Juazeiro BA – Dois detidos com arma de fogo no Centro da cidade

22 22UTC Março 22UTC 2018 at 09:31 Leave a comment

PMBA-CPRN-73ª CIPM/Juazeiro BA

Natureza: Porte ilegal de arma de fogo

Local: Rua dos Ingleses, próximo à esquina da antiga Fabrilanches, Centro – Juazeiro – BA.

Imputados: 1 – Anderson Caíque de Lima Silva, 18 anos, Caminho 11, casa nº 11, bairro Dom José Rodrigues – Juazeiro/BA

2 – V. G. S. O., 16 anos, Quadra D, Bloco 45 – Apto 03, Residencial São Francisco – Juazeiro/BA.

Histórico: Dando continuidade a Operação Guardiã Blitz/Saturação na área da 73ª CIPM, visando evitar os crimes dolosos contra a vida, os violentos contra o patrimônio, além do tráfico de drogas, por volta das 20:10, a GU/RP do PETO 73 realizava rondas com abordagens na Av. Adolfo Viana em Juazeiro BA, quando ao passarem pelo cruzamento com a Rua dos Ingleses, os policiais perceberam dois elementos em atitude suspeita, a bordo da moto Honda/CG 125, de cor preta, placa OUF 0529/BA.

O veículo foi abordado e ao se fazer a busca pessoal padrão nos seus ocupantes, foi encontrado na cintura do carona (Anderson), um revolver de marca Rossi, calibre 22, com numeração raspada e sem munição.

A moto estava sendo pilotada pelo menor (V. G. S. O.), que não possuía CNH e não portava o CLRV da mesma. Indagados sobre o propósito de estarem armados, os envolvidos confessaram que estavam circulando pela cidade com a intenção de praticarem assaltos.

Diante do exposto, ambos receberam voz de prisão, foram conduzidos e apresentados, juntamente com a arma apreendida, na DP Civil, afim de que sejam adotadas as medidas cabíveis, conforme ocorrência nº 022/2018/livro de ocorrência. A moto foi conduzida para o quartel da 73ª CIPM, para ser encaminhada, posteriormente, a CIRETRAN.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

CÂMARA AO VIVO: Acompanhe eleição da Mesa Diretora Acompanhe os preços dos produtos comercializados no Mercado do Produtor de Juazeiro

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed