Anúncios

Mesmo reconhecendo a derrota, vereadores licenciados são reempossados para votarem na eleição da Casa Aprígio Duarte

21 21UTC Março 21UTC 2018 at 09:27 Leave a comment

Mesmo reconhecendo a derrota, vereadores licenciados são reempossados para votarem na eleição da Casa Aprígio Duarte

Os secretários Anderson da Iluminação, Aparecida Gama e Justiniano Felix pediram exoneração dos seus cargos no governo municipal. Como são vereadores eleitos, manifestaram interesse em participar da eleição para a composição da mesa diretora da casa legislativa.

Durante a ausência dos titulares, os superintendentes responderão pelo expediente das respectivas secretarias. Mas as presenças deles na sessão de hoje (20) na Casa Aprígio Duarte foi altamente polêmica, isso porque não aceitaram a reeleição do presidente Alex Tanuri (PSL) fazendo criticas e dando apoio ao possível candidato, Gleidosn Medrado (PSD). “Mesmo sendo minoria, temos que fazer parte do processo democrático”, ressaltou o vereador recém-reempossado Tiano Félix (PT) reconhecendo a derrota.
Atualmente, Alex conta com o apoio de 16 colegas da casa, podendo aumentar este número. A eleição está marcada para a próxima quinta-feira (22) as 9 horas da manhã.
Do Ação Popular
Anúncios

Entry filed under: Geral.

Juazeiro (BA): Morre o pastor Josivaldo Soares da Igreja Peniel do Tabuleiro Câmara concede Título de Cidadão Juazeirense a Jaime da Seresta

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed