Anúncios

Mais de mil produtos de limpeza de fábrica irregular são apreendidos em Petrolina

21 21UTC março 21UTC 2018 at 14:17 Leave a comment

Após denúncia sobre uma produção irregular de produtos de limpeza, em Petrolina, a Agência Municipal de Vigilância Sanitária realizou uma fiscalização em uma empresa localizada na Avenida Barão do Rio Branco, Centro da Cidade. Durante a ação, que aconteceu nesta terça-feira (20), foram apreendidos mais de mil produtos.

De acordo com o diretor da Agência, Marcelo Gama, os produtos não possuíam registro. “A Vigilância Sanitária atua na fiscalização das empresas fabricantes, distribuidores, e transportadores desses produtos destinados à higienização, desinfecção ou desinfestação domiciliar, de acordo com normas próprias e legislações estabelecidas pela ANVISA”, frisou.

Ainda de acordo com o diretor, o órgão verifica o processo de produção, armazenagem, e todos os métodos empregados até o consumo final desses produtos. “É importante que antes de colocar uma empresa para confecção desse tipo de produto, o interessado procure a equipe da Vigilância para obter informações e orientações. Estamos de portas abertas para receber toda a população”, destacou.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Petrolina: Polícia Militar prende fugitivo da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes no bairro Santa Luzia Sorteio da Mega-Sena pode pagar R$ 3 milhões nesta quarta-feira

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed