Anúncios

Juazeiro (BA): Morre o pastor Josivaldo Soares da Igreja Peniel do Tabuleiro

21 21UTC março 21UTC 2018 at 09:22 Leave a comment

Pastor Josivaldo Soares

Faleceu por volta das 22 horas, nesta terça-feira (20/03), o pastor Josivaldo Soares Rosa, da Igreja Peniel do Bairro Tabuleiro, em Juazeiro (BA). De acordo com informações, o religioso sentiu-se mal em meio a um culto evangélico, ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e veio a óbito, vítima de infarto no coração.

O corpo do pastor Josivaldo está sendo velado nesta manhã de quarta-feira (21/03), em sua residência na Rua dos Ingleses, na área central de Juazeiro e sem seguida seguirá para o templo da Igreja Peniel no Tabuleiro. O sepultamento será às 16 horas , no cemitério da localidade de Paredão, na zona rural do município.

O pastor Josivaldo era irmão de Josileide Medrado Rosa, Leidinha, esposa do ex-vereador e atual diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), Damião Medrado e tio do vereador Gleidson Medrado. À toda a família enviamos nossos votos de pesar.

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Roberto Carlos vai enviar um comunicado à FBF para cobrar arbitragem experiente no jogo de volta contra o Bahia Mesmo reconhecendo a derrota, vereadores licenciados são reempossados para votarem na eleição da Casa Aprígio Duarte

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed