Anúncios

Fabinho de Pinhões agradece a vereadores que aprovaram requerimento para eleição da presidência da Câmara e declara apoio a Alex Tanuri

21 de março de 2018 at 00:04 Leave a comment

IMG_0064

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Juazeiro, nesta terça-feira (20), o vereador, Fabinho de Pinhões, foi ao plenário para agradecer a assinatura dos vereadores para aprovação do requerimento da eleição da mesa diretora da Casa Aprígio Duarte. Na ocasião, o parlamentar declarou apoio à reeleição do presidente, Alex Tanuri (PSL).

“Eu quero agradecer aos 21 vereadores que votaram no projeto de reeleição da Casa. Eu sou o autor deste projeto. Sabemos que o vereador, o assessor, os funcionários da casa sendo bem tratados, o povo será bem tratado. E o vereador Alex Tanuri vem nos proporcionando cursos, cursos para assessores, e isso é muito importante para a funcionalidade da casa. Eu entendo que onde está dando certo, a gente não deve mexer. Este é meu posicionamento”, afirmou Fabinho.

“Aqui quero mencionar os 16 vereadores que subscreveram o requerimento de minha autoria que foi aprovado ontem nesta casa por 15 a 03, onde foi assinado por Aníbal Araújo, Hélio Gonçalves, Joseílson Marcelino, Domingão da Aliança, Allan Jones, Jean Gomes, Agnaldo Meira, Anastácio de Assis, Bené Marques, Tia Célia, Charles Leal, Neguinha da Santa Casa e Reinaldo Sabino e Florêncio Galdino”, agradeceu o parlamentar.

Ao final do discurso, o vereador mais uma vez afirmou apoio à chapa de Alex Tanuri. “E quero dizer presidente que sou o autor do projeto e nem preciso declarar apoio, quero dizer ao senhor que estamos juntos e que venha quinta-feira de manhã para que a gente possa mostrar ao povo de Juazeiro que estamos trabalhando imbuídos em prol de nossa cidade”, concluiu Fabinho de Pinhões.

Fotos Joselito Tavares

Anúncios

Entry filed under: Geral.

Agnaldo Meira discute sobre acesso a água e declara apoio ao presidente Alex Tanuri no pleito à nova mesa diretora da Câmara Municipal de Juazeiro Petrolina PE – Homem é preso pela Guarda Civil após tentar roubar picanha de Supermercado

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed